Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

SWEET TEMPTATION

Há quanto tempo não comem ou sequer pensam em sopinhas de leite?
Quando eu era pequenina, e o FMI visitou Portugal pela 2ª vez, eu comia muitas vezes sopinhas de leite ao pequeno-almoço. Há pouco tempo, e por causa de não querer estragar pão duro, dei comigo a fazer sopinhas de leite para a ceia. Além de não desperdiçar comida voltei a sentir aquele conforto de infância.


O meu conforto sempre foram as comidinhas doces: as sopinhas de leite eram com açúcar, a Cerelac e o Nestum com mel também, o chocolate em pó Coqui que eu comia às colheradas tal como o Tulicreme... Até a gema do ovo estrelado levava um pacotinho de açúcar em cima!



Ainda hoje não posso ter em casa nada de chocolates ou coisas "boas" porque não duram muito tempo. Pelo menos aprendi a não exagerar e a saborear os docinhos com alguma moderação, embora nem sempre consiga...


0 comentários:

Enviar um comentário