Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

OLDER

Nos tempos que correm, acho que todas as mulheres se procupam com a imagem: o que vestem, o que calçam, o cabelo... e a pele! O maior orgão do nosso corpo é aquele que revela ou esconde a nossa idade. Como me dizia hoje uma amiga minha no meio de uma conversa telefónica, o prazo de validade da beleza natyral numa mulher são os 35 anos. A partir daí é mais difícil manter/perder peso, manter a pele com elastecidade e sem rugas... tudo é mais difícil!



E como é que se lida com isso?...
Eu, moça de pele clara e olhos azuis, sou particularmente sensível ao sol - e todas sabemos que o sol é o maior inimigo da pele. Ainda por cima tenho tendência para manchas na pele e não consigo acertar com um produto que as faça desaparecer.
Outra coisa importantíssima , que me baralha imenso o sistema nervoso, é como escolher um simples creme no meio de tantas marcas e variedades dentro de cada uma delas. É de loucos!!! E, com tantos nervos, lá atacam em força as rugas da testa de do meio das sobrancelhas. Não há paciência...



Assim sendo, exposto o meu caso, informo que vou recorrer à radiofrequência facial a ver se atraso as rugas mais algum tempo. Depois conto como foi a experiência!

0 comentários:

Enviar um comentário