Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

domingo, 3 de abril de 2011

10 BÁSICOS INDISPENSÁVEIS

Agora que a estação está a mudar e devemos fazer "limpeza" no armário, fiz um apanhados daquilo que acho indispensável num guarda-roupa sóbrio e intemporal. Vou partilhar com vocês e, quer concordem quer não, digam qualquer coisa. Então aqui vai:

1 - Vestido preto
      "Com o meu vestido preto, eu nunca me comprometo"





2 - Camisa branca



Shannyn Sossamon Shannyn Sossamon, American actress, leaves the Bowery Hotel wearing a white blouse and black trousers.


3 - Fato clássico





4 - Jeans escuros e direitos





5 - Sapato de salto alto neutro
Como podem observar nestas fotos de Angelina Jolie, os pumps neutros vão bem com a calça direita, com o vestidinho preto ou com trench coat.



6 - Trench coat



























7 - Mala de pele



















8 - Lingerie sem costuras cor de pele

9 - Saia tipo "pencil skirt"



10 - Maquilhagem básica (base, pó e rímel)

0 comentários:

Enviar um comentário