Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 26 de abril de 2011

FAMOSOS NAS TRIBOS

Parece que o novo reality show da TVI trata das "férias" de alguns pseudo-famosos em tribos de África. Achei imensa graça a tanta gente que não tem mais nada de produtivo que fazer... a não ser servir de palhaço!

José Castelo Branco numa tribo? É assim

Confesso que acompanhei a 1ª e 2ª edição do Big Brother mas, a partir daí, não vi mais programas desse género por achar que não acrescentam nada de importante aos meus conhecimentos. Acaba até por ser triste ver algumas das figuras que os concorrentes fazem e, pior que isso, perceber que há situações provocadas pelo próprio guião para mostrar desavenças e tensão entre os concorrentes. Ver este tipo de coisas para quê?...

José Castelo Branco numa tribo? É assim
Durante a semana não tenho quase tempo para ver TV. Mas quando faço zapping é bem triste o panorama da programação nacional... Entre concursos, talk-shows e novelas/séries o mais decente e com qualidade foi a série que ontem terminou "Conta-me como foi". E, acreditem que eu tento ver, mas o resto é muito triste mesmo!!

0 comentários:

Enviar um comentário