Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MAIS CHUVA...

Apesar de afrontar muita gente, eu ando bem feliz com esta chuvinha! Ainda por cima decidi plantar umas alfaces e 2 tomateiros cherry, por isso esta chuva é uma dádiva do céu.

Com tanta coisa que tenho para arrumar em casa, ainda bem que chove. A roupa é mais que muita... desta vez exagerei ao estar quase 3 meses sem passar a ferro... quem manda ter tanta roupa?! Ando a passar a ferro há 1 semana e, felizmente, só faltam as calças e os vestidos.


Tenho consultado bastantes blogs de arrumação e organização mas passar da teoria à prática é deveras difícil... principalmente para quem não tem qualquer inclinação para fada do lar. Mesmo assim não me custa limpar e arruamar - custa é manter arrumado! Desde o momento em que o meu quarto está imaculado até ao ponto em que parece uma banca de roupa na feira, é apenas um pestanejar.


Como persistência é coisa que não me falta, acredito que vou chegar ao ponto de ter a roupa permanetemente em dia!

0 comentários:

Enviar um comentário