Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MULHERES DE CORPO E ALMA

Sábado foi dia de mimos para as mulheres de Lisboa e arredores!
Quem se inscreveu ou conseguiu convites, teve oportunidade de aproveitar inúmeras experiências nas 4 salas de actividades e vários stands de produtos de beleza, massagens, cabelos, acumpuntura, etc.



O melhor de tudo não foi o champanhe nem os chocolates - foi poder partilhar cada experiência com as amigas!
Em relação às actividades, como só posso falar daquilo que vi, ouvi e participei, aqui vão os comentários.

  • Workshop de bons relacionamentos com Sílvia Nazário
Resumidamente, há 2 erros crassos que o ser humano comete: buscar incessantemente a cara metade ou achar que não precisa de ninguém. Sendo a base de todos os relacionamentos o relacionamentos com nós próprios, é importante que nos sintamos bem connosco para que os outros se sintam também.
É também muito importante entender os sentimentos que estão por trás das palavras... nem sempre dizemos tudo o que queremos mas os nossos olhos raramente mentem. Se dissermos aquilo que pensamos e queremos, facilitamo muito a nossa vida e a das pessoas que se relacionam connosco.
Para que não se perca a esperança é bom não esquecer que ter melhores relacionamentos e ser uma pessoa melhor é um processo!

  • Workshop  A Arte de Ser Feliz com Manuel Pelágio
A arte está em saber ouvir o outro, saber falar com o outro acerca de tudo, saber respeitar o espaço do outro e o ritmos de ambos. Gostei muito da maneira desprendida e solta como o Manuel Pelágio vendeu o seu peixe... fez com que até parecesse fácil ser feliz.
E talvez seja mesmo!

  • Mini-soin no stand da Clarains
Depois de sentar confortavelmente na cadeirinha, o meu rosto foi limpo, esfoliado, hidratado e super-bem-tratado! As mãos também ficaram como veludo depois de repousarem dentro dumas luvinhas de algodão.

  • Avaliação facial pela Nipon Spa
Aprendi que a minha pele é mista e que há uns movimentos de aplicação de creme no rosto que ajudam o creme a agir e ao mesmo tempo educam os músculos no sentido certo para contrariar as malvadas rugas!

  • Avaliação corporal pelas Clínicas Dr. Pedro Choy
Constatei que tenho um excelente peso para a minha altura mas uma percentagem de gordura muito elevada.... não se pode ter tudo. Aproveitei 10 minutos de relaxamento com ajuda das 10 agulhinhas de acumpuntura.

  • Make-up school pela Collistar
Aprendi que os meus olhos azuis não gostam de sombras azuis e que devo optar por rosa e lilás. A aula de 1 hora foi uma diversão pegada entre as amigas. Todas saimos prontas para um pézinho na night! Ficam fotos do resultado final para a posteridade.





Fiz ainda uma pequena introdução ao Raja Yoga com meditação orientada e comentada (a-d-o-r-e-i!!) - com Sílvia Nazário da Brahma Kumaris (www.bkwsu.org/portugal).

Por último, mas não menos importante e agradável, relaxamento e meditação ao som de taças de cristal de quartzo - com João Silva (http://www.yogajoaosilva.com/). Uma mistura do som das taças com um gongo magnífico, que nos percorre todo o corpo como se fosse uma onda magnética. Inevitável querer mais...

Estão cansadas?
Agora imaginem como é que nós não ficámos!! O domingo foi para descontrair ;-)

0 comentários:

Enviar um comentário