Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A LOUCURA DAS LIMPEZAS

Este Domingo deu-me a loucura das limpezas!
No sábado tinha comprado no IKEA 4 cadeiras para a futura mesa da sala de jantar. Como tinha que as montar e colocar as antigas na cozinha, achei que devia limpar tudo antes. E lá fui eu limpar a sala de jantar e a cozinha...



Peguei no meu aspirador maravilha (daqueles da Rainbow que custam os olhos da cara mas limpam como nenhum outro!) e lá comecei eu a aspirar tapete e carpete, enrolar e tirar para o corredor. O mesmo com o resto dos móveis até ficar só o louceiro e o sofá. A seguir lavei o chão e, enquanto secava, fui limpar a cozinha.




As cadeiras ficam um mimo com as capas que o ano passado comprei na La Redoute. A sala e a cozinha parecem cenário de revista de decoração. Tudo limpinho e cheirosinho!!!

0 comentários:

Enviar um comentário