Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 31 de março de 2011

SOBREMESA RÁPIDA

Sendo eu super-hiper-extra-gulosa, tenho que ter alguma coisa doce para comer depois das refeições... mas que, de preferência, não seja super-hiper-extra-calórica!

Assim, segue uma receita rápida, saborosa e muito colorida para uam vontade subita ou para receber visitas inesperadas - mix de frutos vermelhos!

  1. Colocar na picadora um pacote de frutos vermelhos congelados, acabadinhos de sair do congelador, e fazê-los em pedacinhos;
  2. Esmagar ou picar bolacha maria (não muita...);
  3. Colocar em tacinhas ou copos de vidros as seguintes camadas: 2 colheres de sopa de frutos vermelhos, depois 2 colheres de sopa de iogurte, depois 1 colher de sopa de bolacha (repetir mais 1 vez e terminar com a bolacha).


Fica uma coisa com este aspecto e com um sabor fantabulástico!
Bon apetit.

0 comentários:

Enviar um comentário