Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 31 de março de 2011

MARIA LAMEIRA

Hoje quero falar-vos da arte da minha querida amiga Fátima.
Podem ver os seus quadros no blog http://maria-lameira.blogspot.com/

O que eu mais gosto nos quadros dela são as cores vivas, luminosas e muito alegres. Para mim um quadro bonito é tudo isto e acho os quadros dela lindos! Até agora o meu preferido é o do Tango, mas os do Alentejo também me enchem muito as medidas.

Fica um cheirinho que, espero eu, vos aguçe a curiosidade e vos agrade bastante.

imagem de http://maria-lameira.blogspot.com/

Um beijo grande para a minha amiga Fátima e muito parabéns pela sua arte.

0 comentários:

Enviar um comentário