Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 7 de março de 2011

CASAIS DIFERENTES

Andava eu na net a pesquisar receitas da menina Sophie Dahl, quando descobri que a moça tinha sido manequim de tamanhos grandes, durante alguns anos. Descobri também que o avô foi um famoso escritor e que ela é casada com o Jamie Cullum. Pois estaria tudo muito bem se esta imagem não abalasse a mentalidade esterotipada e os valores hipócritas da sociedade:



Esta foto lembra-me o Michael J. Fox e a esposa, no início da carreira dele. Porque é que não nos cai bem ver uma mulher acompanhada de um homem mais baixo e, neste caso, com cara de adolescente rebelde?...
Posto isto, decidi investigar mais casais "diferentes" do que achamos comum.

Continuando no tema da altura, temos Carla Bruni & Sarkosy - engraçado que já vi uma foto de uns supostos sapatos do senhor e que teriam um salto de 4cm. Já ajuda!!!


Tom Cruise não deve ser muito alto... tanto a Nicole como a Katie são mais altas que ele.


Agora vamos à diferença de idades - Madonna e Jesus Luz têm 29 anos de diferença.


O Michael Douglas já tinha 25 anos quando a Catherine nasceu... fartou-se de esperar por ela!


Woody Allen e a sua filha adoptiva/esposa Soon-Yi Previn têm 34 anos de diferença.


Este casal eu acho o máximo! São o que eu chamo de "baunilha com chocolate".

0 comentários:

Enviar um comentário