Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

ESCONDIDINHA MAS BONITINHA

Uma das minhas perdições é roupa interior. Não consigo passar na H&M sem comprar um conjuntinho.
Tenho imensos conjuntos de todas as cores, mas acho que há sempre lugar para mais um na minha gaveta. Ir à loha da H&M na Rua do Ouro é uma perdição!!!



Com as arrumações que fiz, dei-me ao trabalho de contar e... apenas vou dizer que são mais de 40 conjuntinhos fofinhos.



Depois vem a roupa de dormir. Essa também nunca é demais nem bonitinha o suficiente! Que bom sentir um pijama de algodão ou uma camisa de seda!!! Tudos isto pode estar escondidinho mas tem que ser bonitinho.


0 comentários:

Enviar um comentário