Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CLARO COMO ÁGUA

Há dias fiquei de olho nuns óculos de sol Rayban estilo aviador, que me ficavam mesmo bem! Mas o preço era repelente!!!! Enfim, fiquei a pensar no assunto sem grande preocupação porque não estava disposta a pagar aquele preço por uns óculos de sol tendo eu 2 pares de óculos de sol!!!

Mas ontem, coincidência das coincidências, deixei os óculos de sol em casa. A luminosidade do sol estava fortíssima e eu desesperada, sem ver nada.... estes olhos azuis são muito bonitos mas detestam sol. Pensei que seria obra do acaso e uma excelente oportunidade para comprar os tais óculos.

Se visitaram ultimamente um centro óptico, já devem ter reparado que há por aí uma "campanha" da Rayban a promover lentes polarizadas. As ópticas explicam o que é e até têm demonstrações disponíveis, mas aqui ficam uma explicação: as lentes polarizadas filtram até 99% do brilho ou luz refletida na horizontal, deixando passar apenas a luz vertical; são extremamente úteis para quem costuma dirigir sob a luz do pôr/nascer do sol e em situações onde haja reflexo da luz (ambientes com piscina ou áreas espelhadas/envidraçadas) que cause ofuscamento da visão.


A melhor parte da questão é que, como estava com tempo e a moça não tinha mais ninguém na loja para atender, acabei encontrando uns óculos mais bonitos que o modelo que tinha em mente e a menos de metade do preço. Comprei um modelo da Polaroid (excelente marca de lentes) por 1/3 do preço que custavam os Rayban. Podem consultar este site para dúvidas.

http://www.polaroideyewear.com/en/index.aspx

Escusado será dizer que o caminho de regresso a casa correu muito bem e via claro como água!

0 comentários:

Enviar um comentário