Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

COMPRAS, COMPRAS E MAIS COMPRAS!!!

Bom, agora que as coisas de casa já estão devidamente arrumadinhas, há que compôr o ramalhate! Como a casa é maior que a anterior há coisas que faltam, principalmente acessórios e pequenos móveis de apoio.

Há algumas possibilidades económicas que, tendo bom gosto e paciência para procurar, resultam muito bem e fica uma decoração 5 estrelas.

Uma das soluções é o IKEA, tem imensas possibilidades para todos os preços, cores e feitios. Comprei lá 2 mesas em branco. Juntas dão uma excelente mesa de apoio frente ao sofá da sala de jantar. Cada uma custou a módica quantia de 4,99€.


Outra opção é a Moviflor, tem um folheto mensal com promoções que podem consultar na internet. Quando forem à loja, podem ver se o produto exposto corresponde à vossas expectativas e pagar apenas uma parte como sinal. O restante só pagam quando o produto estives disponível. Comprei uma consola prata para o corredor e um cadeirão bege para o quarto.



A Conforama também tem muitas opções e oportunidades. Como não quero encher muito a sala de estar e preciso de um sofá confortável para ver TV, estou a considerar comprar este em bege.



Além destas coisas maiores, comprei umas almofadas, copos de cozinha, toalha de mesa e várias pequenas coisas que vão fazendo falta para compor a casa. Quase que parece que brincamos às casinhas!!

0 comentários:

Enviar um comentário