Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

domingo, 13 de novembro de 2011

SCORPIONS FOREVER

É inevitável pensar em Scorpions e relembrar a minha adolescência.



Ouvir "Still Loving You" leva-me de volta aos meus 15 anos, quando o meu primeiro namorado punha esta faixa do vinil na aprelhagem em altos berros sempre que sabia que eu estava em casa e que o conseguia ouvir. A inocência, a ansiedade de viver, a ingenuidade e a adrenalina conjugavam-se e íam aos píncaros com as notas cantadas por Klaus Meine no refrão. Ouvir ao vivo foi relembrar a eternidade da juventude que sempre fica em nós... só somos velhos se não tivermos vivido ao máximo cada bocadinho da preciosidade que é a vida.



Foi um fantástico concerto de "cotas" para todos! A energia em palco de todos eles quase deixavam envergonhados os mais doidos das pistas do Alcântara Mar. O solo de James Kottak durante mais de 5 minutos agrrado como um louco a todos os pratos e tambores da bateria foram impressionantes, deixando Phill Collins a um cantinho encolhido. Bravo James!



Cantar a plenos pulmões, com mais quase 20.000 vozes, "Big city nights" ou "Rock me like a hurricane" ou "Send me an angel" ou "Holiday" (a minha favorita) fizeram deste um concerto inesquecível de tão bom que foi.

0 comentários:

Enviar um comentário