Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

COITADINHOS DOS BANQUEIROS!

Os "senhores banqueiros" estão aborrecidos com a opção de recapitalização que o Estado oferece.
Coitadinhos dos senhores banqueiros...


Então querem ajuda e não querem aceitar as contrapartidas?
Sim senhor, estão no seu direito - só precisam então de ir buscar capital aos bolsos que se abriram aos milhões de lucros em anos sucessivos. É tão bom poder mexer à vontade no bolso dos outros mas dói tanto quando querem mexer no nosso bolso, não é?...



Para os saudosos do salazarismo, aqui está uma boa oportunidade de bater palmas... já que não se podem dar umas palmadas nestes meninos ricos mimados metidos a espertos. A nacionalização, em última instância, dos bancos que aderirem ao programa será muito provável para alguns meninos mal comportados. Acabam-se-lhes os salários exurbitantes, as regalias absurdas e a soberba de quem tudo pode no mundo das notas e moedas... só que isto não é o jogo do Monopólio!


Só gostava de os poder coroar com um rico par de orelhas de burro e colocá-los no canto de frente para uma parede pintada de preto!!!

0 comentários:

Enviar um comentário