Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DE UM ANEL

É indiscutível as estrelinhas e corações que de repente uma mulher imagina ao ver "o" anel, nem que seja na montra da joelharia. Esse anel remete a imaginação para um ideal de vestido, um tema para a festa, as cores das flores, a decoração da igreja e as ofertas aos convidados.



Se o melhor tempo que um casal tem é o do namoro, porque é que "o" anel é tão importante?
Se todas as casadas dizem às solteiras que elas é que têm a boa vida, porque é que as solteiras insistem em casar?



O anel é o atestado de conformidade que uma mulher precisa para se integrar na sociedade. Infelizmente ainda se olha de forma duvidosa para uma mulher solteira, principalmente se tem mais de 35 anos. Uma mulher só é considerada como um ser de pleno direito depois de ter ao lado um incapaz que fugiu debaixo das saias da mãe para debaixo das saias da esposa e espera que esta continue o papel que a primeira sempre desempenhou na sua vida: a de facilitadora de todas as vontades e desejos.


A importância de um anel, de uma festa ou de um vestido acaba por muitas vezes ofuscar a importância que as pessoas têm uma para a outra e o que as une.

0 comentários:

Enviar um comentário