Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

RA...QUÊ?

RACCO!
Nunca ouviram falar na Racco?... Eu também nunca tinha ouvido até ontem entrar no cabeleireiro e ter sido convidada para uma demonstração dos produtos. Fiz o que chamam de Mini-Plástica com os produtos que podem ver a seguir.


Como podem ver os preços não são nada caros e gostei bastante do efeito que senti da aplicação do lift gel e do óleo para o contorno dos olhos. Como nunca tinha ouvido falar da marca, fui investigar na net e deparei-me com a Ana Maria Braga a fazer publicidade no seu programa aos produtos da Racco. Pelo que entendi, esta marca brasileira de cosméticos é muito bem vista quer a nível de qualidade quer a nível de divulgação e assistência das milhares de consultoras espalhadas por todo o mundo!!!

Gostei particularmente de um spray íntimo (parece talco em spray) e de um óleo com cheiro de frutos vermelhos (que apetece mesmo trincar comer!).

0 comentários:

Enviar um comentário