Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ENTRE TACHOS E PANELAS

... OU o contágio dos programas de TV!

Não sei o que se passou este domingo, mas depois dos meus 6km matinais pela costa Oeste, cheguei a casa com vontade de meter a mão na massa... ou mexer tachos e panelas... ou aquecer a barriga no fogão. Escolham a versão que mais desejarem!


Acho que há programas de culinária a mais e eu, que nem costumo cozinhar, estou contagiada pela praga dos tachos! Mas, mesmo achando estranho o meu comportamento, lá tratei de fazer comida que vai dar para toda a semana: gelatina de pêssego c/ pedaços de pêssego, strogonoff de frango c/ milho, lulas guisadas com feijão verde e peito de frango e cogumelos frescos cozidos a vapor.


Uma cozinha amarela tem sempre o sol!

Tudo à mão é bem mais prático!

Cozinha de solteiro - pequena e simples

Cozinha de falília bem grande!

Se pensarmos bem, neste momento estamos a ser bombardeados por programas culinários: ele é o Jamie (Jamie Oliver), a Nigella (Nigella Lawson), o Carlos (Cake Boss), o triste do Chakal e agora a Miss Dahl. Com tudo isto como é que não havemos de ir para a cozinha?!?!?

Essa está o máximo - pink!

Verde limão... ou será alface?

E nunca esquecer de manter a calma entre os tachos e panelas

(fonte das fotos: achados de decoração)

0 comentários:

Enviar um comentário