Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

I HAVE THE SUITCASE, JUST GIVE ME THE TICKET!

Quando o ano começa, os meus primeiros pensamentos vão para a viagem que farei. Os planos para a viagem do ano começam de imediato a fervilhar e só consigo descansar quando tenho tudo comprado! Depois é só esperar que o tempo passe...


Quando chega a data da partida, já está tudo assimilado na minha cabeça e começo a desligar do trabalho, da rotina, do stress, das preocupações... estou de férias e basta.


Durante os dias que estou fora de casa, do trabalho, da família e dos amigos, sou feliz! Ando de porto em porto a ver coisas novas, pessoas diferentes, cheiros e sabores desconhecidos... Ando a experimentar o mundo e, a cada experiência, fico mais rica!



A minha viagem é sempre longa e enriquecedora - começa logo no início do ano e só termina quando regresso a casa. Este ano vou viajar pelo Norte da Europa em mais um cruzeiro da felicidade. Nunca mais é Setembro!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário