Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PIMP ME UP!

É sábado - ALELUIA!!
Sábado é dia de acordar bem disposta, sair para fazer algumas compras, ver o que se passa nas montras, dar uma arrumação na casa e... ir ao cabeleireiro!! :-)

Basicamente já tive o meu cabelo de todas as cores, tamanhos e feitios. Ontem estive a ver fotos antigas para compor um album e de repente apeteceu-me voltar a ser ruiva! O melhor de tudo é ter uma cabeleireira frente à minha porta, por isso depois de almoço lá fui eu na esperança de afugentar os cabelos brancos e sair de lá linda.



Já se deram conta da quantidade de tons de ruivo que existem?... Mais que muitos!






Decedi-me por um tom de ruivo acobreado mas mais perto do castanho. Depois de seco e penteado não a cor final ficou muito melhor com o meu tom de pele do que o meu castanho escuro - esta é que devia ser a minha cor natural! Ficou parecido com o ruivo da Kirsten Dunst que vem a seguir -


Depois da semana de dores e agonia, merecia estes mimos e ainda mais. I love my new look!!

0 comentários:

Enviar um comentário