Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

JARRAS NA PAREDE

Este fim-de-semana, durante as limpezas, parti uma jarra que era de pendurar na parede. Comprei essa jarra e mais uma igual na antiga loja Habitat (que agora se chama Area). O arranjo na parede era feito com as duas jarras e agora tenho o arranjo "coxo" ;-(

Fiquei desolada porque agora não encontro em lugar nenhum igual... Em último recurso vou comprar um par de jarras de levar ao vidraceiro a ver se ele consegue furar as duas.

Nas fotos acima podem ver o efeito que dão as ditas jarras! E quem diz vidro, diz cerâmica, acrílico, barro, pvc, etc. São uma boa opção para decorar paredes quando já temos quadros, relógios ou molduras com fotos.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá tambem aconteceu isso comigo,na altura comprei as minhas jarras na area o problema é que agora já não são comercializadas,só me falta uma.
Chegou a encontrar onde se possa comprar?

Miss Sparkly disse...

Olá!
Não voltei a encontrar nada semelhante em vidro...apenas em loiça. Optei por colocar o jarra noutro lugar onde ficasse bem sozinha.
Obrigado e boa decoração!!

Anónimo disse...

olá,vou tentar arranjar alternativa,tenho as minhas jarras num vão de escada e foi a retira-la para as limpar que parti uma.Não vejo ali outra coisa obrigada pela atencao.

Enviar um comentário