Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RANIA AL-ABDULLAH

Há dias vi uma entrevista à Rainha Rania da Jordânia, no programa da Oprah. Achei-a uma mulher muito ocidental para quem vem do Médio Oriente e, ainda por cima, tem a condição de Rainha.



Quis saber mais acerca de Rania e pesquisei um pouco. Rania nasceu no Kuwait mas toda a família se mudou para a Jordânia devido à invasão iraquiana. Fez os seus estudos no Egipto e começou a trabalhar como bancária. Conheceu o seu príncipe num jantar e casaram nesse mesmo ano. Tem 4 filhos e a sua actividade em prol das condições para as crianças e mulheres na Jordânia tem sido imparável.



Durante as suas actividades profissionais e pessoais, a Rainha Rania tem sempre uma apresentação muito elegante e uma postura que considero humilde para a sua condição de Rainha. Ficam alguma fotos que ilustram a forma como se apresenta nos seus compromissos.




0 comentários:

Enviar um comentário