Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O NATAL VEM AÍ

Já repararam que as lojas estão vestidas de Natal e é tudo tão linnnnnnndo?!
O frio também já está aí e já apetecem os cachecóis, gorros e luvas. Apetece também ver a casa decorada e iluminada de Natal... a vocês não?

Os enfeites de Natal que vemos nas lojas são muito bonitos e apetece renovar toda a decoração de Natal. Mas... de certeza que não conseguem fazer uma decoração nova com o que já têm em casa? Aqui ficam algumas idéias que podem ajudar a um Natal colorido, económico e diferente:

  • marcadores de mesa podem ser feitos recortando feltro com formas natalícias (este que mostro é da Zara);

  • bolas de tamanho e cores diferentes podem ser utilizadas de novo se usarem spray prata, vermelho, dourado ou outra cor que gostem - vão ficar surpreendidas com os resultados!

  • as fitas da árvore de Natal que já estão um bocadinho velhas podem fazer um vistaço se as enrolarem à volta dum aro de metal em forma de corôa - acrescentam umas bolinhas ou umas pinhas também daplicadas de spray e têm um adorno para a porta da entrada diferente de todos os outros!

  • fazer um centro de mesa é ainda mais fácil - um pedaço de barro, umas velas, uns ramos de pinheiro ou umas pinhas secas, uns enfeites da árvore de Natal ou mesmo apenas uns galos secos (podem também salpicar com spray!).
Espero que sejam ideias que ajudem a uma Natal mais alegre até para quem não tem dinheiro para gastar com as decorações de natal!

0 comentários:

Enviar um comentário