Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FOTOGRAFIAS

Sempre adorei fotografia, fotografar e ser fotografada. Acho que uma casa com fotos é uma casa personalizada e viva! Acho que sempre sorrimos quando passamos por uma moldura com uma foto que trás boas recorações...

Acho também que as molduras (quer de paredes, quer de pé) não precisam ter sempre as mesmas fotos - porque não ir actualizando ou colocando outras completamente diferentes? Porque não colocar fotos de Natais passados com família e amigos quando é Natal? Porque não colocar fotos de praia quando é Inverno, para nos recordar que o calor vai acabar por chegar?

Além duma parede com fotos de família e amigos, tenho em casa uma zona com fotos de cartazes de filmes antigos e actores e actrizes dos mesmos. Estas fotos foram retiradas do site http://www.doctormacro.com/index.html . São fotos de alta resolução que podem carregar num cartão de memória e mandar imprimir em qualquer loja de fotografia. Depois é só emuldurar e sorrir queando olharem para o Hall of Fame dos vossos filmes favoritos.

0 comentários:

Enviar um comentário