Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VITAMINAS - PARTE II

Lembram-se de ter falado dos suplementos alimentares que o Dr. Oz aconselhou que todos deviamos tomar diariamente? Ao fim de 20 dias tenho a dizer que sinto uma diferença enorme na minha pele, está mais luminosa, lisa e os poros fechados. Estou muito surpreendida!

Com o Natal à porta, acho que também é importante equilibrar a ingestão de açúcar e alcool. Não vamos deixar de aproveitar, mas vamos ter cuidado para não custar ainda mais recuperar destes excessos, ok?!

Por falar em Natal, aqui ficam lindas imagens de decoração de Natal. Adoro o Natal!




0 comentários:

Enviar um comentário