Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

domingo, 25 de abril de 2010

OLHA O PASSARINHO!

Adoro fotografias! Adoro tirar fotografias e ser fotografada. Tenho resmas de fotos e nesta casa tenho imensas paredes para pendurar tantas fotos... Mas como?!


Comecei por seleccionar as fotos que gostaria de ver todos os dias quando passar no corredor. Tendo tantas fotos só poderia resultar numa enooooooooorme selecção!
Já tenho algumas molduras todas da mesma cor, mas acho que vai ficar um bocado monótono. Tenho que pensar melhor e ver exemplos de combinações de tamanhos diferentes e cores de molduras diferentes. Acreditem que não é fácil...


Acho que o pior ainda está para vir... como pendurar os quadros direitinhos conforme planeado?! Nem quero imaginar a ginástica que vou fazer com a fita métrica.


0 comentários:

Enviar um comentário