Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 20 de abril de 2010

COZINHA LARANJA

Herdei uma cozinha laranja. Não bastava esta desgraça, que ficaria resolvida com um fechar de porta da respectiva divisão, mas ainda por cima é uma cozinha americana - aberta para a sala de jantar.

Não é côr de que eu goste... Durante muito tempo tenho pensado como fazer para alterar esta côr dos armários. Eu pensei em pintar os móveis (que são de fórmica), eu pensei colar vinil, eu pensei cravar chapas de metal. Eu pensei muito e... não cheguei a nenhuma decisão que fosse viável.


Decidi aceitar a minha cozinha como ela é: laranja!
Então comprei alguns acessórios de cozinha e alguns objectos de decoração para dar um salpico de côr na sala de jantar. Comprei também uma toalha de mesa e um passadeira laranja.

Estas imagens que encontrei na internet também me animaram um pouco a aceitar a côr.

0 comentários:

Enviar um comentário