Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ESPANTA-ESPÍRITOS

Mais uma coisinha para alegrar a casa: espanta-espíritos!
Espanta-espíritos, sinos do vento, sinos da felicidade... como lhe queiram chamar. Dão som e activam as nossas energias e a energia da casa. Podem ser de madeira, de metal, de conchas, de guizos, de cerâmica, etc. O importante é que cantem com o vento.

Coloquei um espanta-espíritos na varanda do meu quarto. Acaba sendo um som de embalar quase celestial.
No feng shui, os sinos do vento ajudam a fazer circular a boa energia no ambiente. Além de contribuir na circulação de energia ajuda na decoração da casa. Trata-se de uma espécie de mobília, feito de vários tipos de materiais, e que, ao ventar, emite som calmo e relaxante.É um objecto muito apreciado no feng-shui pelas suas qualidades e características.


Talvez os vizinhos não achem muita graça ao barulho do meu espanta-espíritos... mas se levarmos em consideração a barulheira que fazem os pássaros, os sapos e as rãs, eu até sou uma moça muito sossegadinha.

0 comentários:

Enviar um comentário