Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

AGULHA, LINHAS E AFINS

Agora que já tenho a maior parte da casa organizada, vou concentrar esforços na divisão que ainda não tem nome. Será uma sala/quarto onde eu poderei passar algum tempo fazendo minhas bijuterias, fazendo a minha costura, vendo TV ou  fazendo uma deliciosa sestinha!

Para que sirva para tudo isto, tenho que escolher bem que móveis devo comprar. Para já só tenho um sofá-cama de 2 lugares. Mas tenho na cozinha um móvel igual a este que estou a pensar reciclar para fazer de móvel de costura.

Pensei em forrar as portas e as gavetas com tecido alusivo a costura e pintar a restante madeira de branco. Retirando a pequena prateleira do meio já fica espaço para colocar a máquina de costura na parte aberta do móvel e pensei colocar aí uma base deslizante para poder correr para fora colocando a máquina mais para a frente e podendo ficar sentada sem as pernas a baterem no móvel.

Além de reciclar este móvel, quero ainda uma secretária de apoio (que poderá ser colocada em L com este móvel) e uma cadeira giratória e bem fofinha!

A inspiração para o móvel é algo deste género:






0 comentários:

Enviar um comentário