Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DECORAR COM CROCHÉ

Aqui está mais uma linda ideia de decoração.
Com a mudança de casa dei com imensas peças de croché feitas pela minha mãe, outras por mim e algumas são amostras de desenhos de colchas ou toalhas.

Quando eu tinha 12 ou 13 anos, a minha mãe decidiu que eu precisava fazer uma colcha de renda para o meu enxoval. Ainda me lembro das estrelinhas que o desenho formava e do suplício que era cada fila que fazia. Muitas vezes adormecia a fazer croché....
Escusado será dizer que foi a minha mãe que acabou a colcha. O trauma foi tão grande que na minha casa nunca houve nada de croché em cima das mesas ou das camas!!!

Hoje, ao pegar nestas peças já as vejo com outros olhos. São recordações de tardes de calor no quintal de casa ou de férias de Verão. Era nestas alturas que eu fazia croché porque o resto do ano era mesmo só para estudar.

0 comentários:

Enviar um comentário