Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

I´M BLUE TODAY...

Sinto-me tão cansada.... Ainda ontem era segunda-feira e eu já desejava que fosse novamente sábado.
Estou cansada de trabalhar horas a mais porque no Verão a empresa tem sempre mais actividade.
Estou cansada de ser incomodada com questões pequeninas que minam o meu descernimento e turvam a visão do que realmente é importante.
Estou cansada de ter que corresponder às constantes exigências que me rodeiam.
Estou com saudades do frio do Inverno que me deixa sempre mais tonificada.
Estou com saudades de ter tempo para mim e não andar sempre a correr de um lado para o outro a apagar fogos.



Eu sei que tenho muitas razões para estar feliz mas, em dias como este, parece que tudo o que é bom se esconde atrás ds nuvens cheias de chuva pronta para cair a qualquer momento. Para cumulo dos cumulos, este ano nem os saldos me podem salvar porque os acho caríssimos e não vejo nada que preste!!!!
Quero que o dia de amanhã chegue depressa...

0 comentários:

Enviar um comentário