Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HAPPY BIRTHDAY TO ME!

Hoje é o tal dia especial para mim, o melhor de todos, aquele em que um novo ano começa para mim.

O dia em que faço o balanço, a demonstração de resultados e o mapa de fluxos emocionais dum ano inteiro. Hoje é o dia em que refaço a minha lista de objectivos e projectos, o dia em que relembro pessoas, percursos, vitórias, desilusões, surpresas e até arrependimentos.
Tudo tem lugar neste dia que dedico a mim - a bébé gorducha de olhos azuis que o pai achou tão feia quando viu pela primeira vez. Os meus diamantes mais preciosos são todos e cada um dos dias da minha vida. Cada um desses dias faz de mim a pessoa que sou e, todos os que ainda estão para vir, serão ainda melhores.


O meu mais bonito sorriso vai para os que me amam incondicionalmente e me fazem sentir especial - são essas pessoas as mais importantes da minha vida, a quem desejo tanta alegria e felicidade que as palavras não conseguem exprimir.



"If you want to live a happy life, tie it to a goal, not to people or things."
–Albert Einstein

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns gordinha de olhos azuis, tal como o patinho feio, rapidamente de transformas-te num lindo cisne branco, aquele que me enfeitiçou eternamente, muitas felicidades, etoma

Enviar um comentário