Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BYE BYE AGOSTO

Agosto termina hoje.
Com ele, termina o melhor mês de festas de todo o calendário... termina psicologicamente o Verão... terminam as férias da criançada... regressam o trânsito e os engarrafamentos... acaba a vontade de andar de chinelinha e calções ao fim-de-semana... acho que até acaba a boa disposição!!!

Como hoje é um dia muito triste para mim, dcidi fazer a última compra de saldos de Verão. Como já tinha dito, acho os saldos desta época muito probre e caros!!! Por isso, a última compra valeu por todas as pechinchas que não pude comprar e serve para qualquer estação do ano.



Este vestidinho transforma-se em 15 modelitos diferentes, conforme a ocasião. Experimentei e fiquei apaixonada... pena é que não estava em saldo!!! Mesmo assim acedi a fazer uma extravagância por uma boa causa: EU!

0 comentários:

Enviar um comentário