Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral.
Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!
Ultimamente só me dá para o romantismo... Eu sou romântica.
Tenho que falar de beijos porque são românticos... podia falar de flores ou de peluches, mas vou falar de beijos.
O beijo arrebatador de "Gonne With the Wind" com os ínesquecíveis Clark Gable e Vivien Leigh
O beijo salgado de "From Here to Eternity" com Burt Lencaster e Debora Kerr
O beijo encharcado de "Breakfast at Tiffany's" com Audrey Hepburn e George Peppard
O beijo mais original do cinema em "Spiderman" com Tobey Maguire e Kirsten Dunst
Uma felicidade de beijo pela lente de Alfred Eisenstaedt
Um beijo parisiense fotografado por Robert Doisneau
O beijo mais famoso da pintura, por Klimt
O eterno beijo em mármore esculpido por Rodin
E, se isto não chega, aqui ficam mais alguns do cinema e da TV.
Inglaterra 1593:Três semanas antes da sua enigmática morte, o famoso e sedutor Christopher Marlowe goza um enorme sucesso como dramaturgo. Rival de Shakespeare e espião ao serviço da Rainha da Inglaterra, Marlowe conhece o submundo de Londres como a palma das próprias mãos.
Nova Iorque, actualidade:Kate Morgan, uma jovem licenciada em história da arte, trabalha como detective numa agência privada com ligações à CIA. A hábil e encantadora Kate é contratada pelo jovem milionário Medina para desvendar o mistério de um tomo escrito há mais de 400 anos que tem em seu poder. Na busca de uma perigosa verdade, ela envolve-se numa intriga que a leva dos Estados Unidos à Inglaterra, dos desertos da Tunísia a uma Itália deslumbrante.
E quando as páginas amareladas começam a desvendar os seus segredos... o que esconderá este manuscrito? O que fará com que séculos mais tarde ainda leve alguém a matar?
Quando descobri o que era um blog decidi fazer um. Mas não queria que fosse um espaço de lamentação ou de queixas. Problemas todos temos...
Chamei-lhe "Nada como diamantes" porque adoro diamantes! Mas, para mim, não são diamantes apenas as pedras que tenho nos anéis. São todas as coisas que me fazem sorrir e sentir feliz. Gosto de pensar na minha vida com muitos "diamantes" à minha volta - família, amigos, o gato, a casa, as viagens e tudo o resto que brilha!
Quero que o meu blog seja uma fonte de bons sentimentos e pensamentos positivos. Vou falar do que me interessa e faz feliz. Gostava de inspirar pelo menos uma pessoa a olhar as outras pessoas e coisas com um sorriso.
Segundo o calendário chinês, o 2010 é o ano do Tigre.
O Tigre é o terceiro dos 12 signos chineses e representa essencialmente a coragem.
Os antigos chineses reverenciavam o destemido tigre como sendo o signo capaz de proteger a sua casa dos 3 perigos mais temidos: o fogo, os assaltantes e os fantasmas.
Quem nasce sob o signo do Tigre fascina graças á sua personalidade; activa, atrevida e segura de si mesmo.
Este signo representa efectivamente a potência, a ousadia e a paixão. Só as contrariedades a nivel profissional ou uma crítica de parte da pessoa amada, podem desencadear num Tigre uma reacção de profunda depressão.
Esta reacção será momentânea e prolongar-se-á por um periodo de tempo muito limitado; quem nasce sob este signo tem efectivamente uma excelente capacidade de reacção e em periodos de tempo muito curtos recupera de qualquer contrariedade.
O Tigre ama as competições e dificilmente aceita perder um desafio; é líder por natureza, tem uma grande auto-estima e consciência do seu valor.
O Tigre é inteligente, previsivel e quase sempre tem todos os seus movimentos, cuidadosamente calculados. É um signo que nunca se deve substimar.
0 comentários:
Enviar um comentário