Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MAIS UMA PRINCESA PLEBEIA

Este fim-de-semana teve lugar mais um casamento real, o do tão aguardado Principe Alberto do Mónaco. Para mim este casamento era ainda mais aguardado do que o de William de Inglaterra. Alberto sempre foi bem conhecido pelos seus muitos affairs e quase tantos filhos ilegítimos, no fundo eu estava curiosa por saber quem seria a heroína que iria levar este "bon vivant" ao altar.



Charlote apareceu em cena em 2000 e foi ficando, ficando... ao fim de cinco anos de namoro estava na altura do tão esperado casamento. Esta atleta de classe média terá a responsabilidade de permanecer ao lado de Alberto na condução dos destinos do Mónaco mas, para mim bem mais sério do que isto, terá também que ter muita coragem para encarar o passado conhecido e desconhecido de um homem com mais 20 anos de vida.


Tal como Grace Kelly, Charlene também tem ar de estrela. Não como actriz mas como manequim. Nunca se furtou aos convites de Lagarfeld e Demarchelier para se deixar fotografar no seu porte atlético.


Apesar da idade avançada de Alberto, não acredito que esta mulher venha a ter uma vida fácil ou sequer calma... a acreditar nos rumores que surgiram mesmo em cima da data do casamento acerc de mais 2 filhos ilegítimos de Alberto, monotonia não haverá com certeza! Se acreditarmos no ditado popular "pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".



0 comentários:

Enviar um comentário