Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 19 de julho de 2011

CAIXAS PARA BIJUTERIAS

Conforme prometido, aqui estou eu para dar a conhecer o que se tem feito lá por casa.
Comprei umas caixinhas de madeira para colocar anéis, pregadeiras e colares. Para lhes dar um ar mais refinado, pintei-as e colei uns "diamantes" com pistola de cola quente.

As caixas em bruto

O processo de pintura interior e exterior

Prontinhas!!

Acho que ficaram bem bonitas! Só me falta escrever em cada uma o que contém, para isso comprei glitter líquida em cor prata.
As caixas podem encontrar em qualquer loja chinesa a cerca de 1,80€ cada; a tinta deve ser própria para madeiras; para rematar é só pegar na pistola de cola e fixar nas tampas aquilo que mais gostarem ou combinar com o sítio onde as vão colocar.

0 comentários:

Enviar um comentário