Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 5 de julho de 2011

CONVERSAS DE HOMENS

Tipicamente dizemos que as conversas dos homens giram à volta de futebol, carros e mulheres. Pode mesmo ser verdade mas há alturas que requerem pensamentos e observações mais profundas... e os homens até o conseguem fazer. Tenho acompanhado as conversas telefónicas de dois amigos a propósito da separação/divórcio de um deles e, confesso, estou impressionada com o que tenho constatado: eles, quando têm problemas, até se telefonam tantas vezes como as mulheres!! As conversas e as atitudes é que são completamente diferentes... são verdadeiros, solidários e amigos. São também mais racionais e realistas do que as mulheres, mostrando mais moderação e menos radicalismo.



Porque será que a natureza humana varia conforme o género?
Desde que me entendo por gente que vejo as mulheres competirem em tudo umas com as outras, principalmente em relação aos homens, e serem mesmo mázinhas...
Desde que me entendo por gente que oiço mulheres dizerem mal de outras mulheres, serem intriguistas e muito invejosas....
Desde que me entendo por gente e conhecço os homens que os vejos protegerem-se uns aos outros, serem amigos, leais e despreocupados em relação a outros homens!



Será por estas razões (e mais algumas que ainda desconheço) que os homens são melhor companhia do que as mulheres?...
E, já agora, quando é que as mulheres descem do seu pedestal e aprendem alguma coisa com os homens?...

0 comentários:

Enviar um comentário