Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 14 de junho de 2011

CELULITE?.... NÃO, OBRIGADO!

Depois de passar grande parte do Inverno a comer amendoins salgados, recebi de bónus uma almofadinha de celulite no traseiro. Rica prenda!!
Depois de passar o frio e a perguiça, decidi fazer o que fosse preciso para perder os 4kg e a celulite que ganhei. O plano de ataque foi traçado com convicção e tem sido seguido o melhor possível (eu não sou de ferro e não resisto a doces....). Para poder ajudar quem também tem o mesmo objectivo, aqui vai a lista de procedimentos recomendáveis:
  1. Beber 1,5l de chá verde durante a manhã e mais 1,5l de água durante o resto do dia;
  2. Tomar Cellulase 2 vezes ao dia (como recomendado na embalagem);
  3. Colocar creme ati-celulítico 1 vez por dia (eu prefiro de manhã e uso o da Nívea);
  4. Andar meia hora por dia TODOS os dias;


É claro que há que fazer um esforço para comer refeições mais saudáveis, mais verduras e frutas, pão integral ou de cereais em vez de pão branco, evitar fritos, gorduras e doces. A minha ténica é pensar sempre antes de comer: vale a pena ceder a esta tentação e continuar com celulite?... Só vale a pena gastar dinheiro em comprimidos e cremes se nos comprometermos com o resto.



No meu caso posso confirmar que ao fim de 2 meses tenho menos 2Kg e da celulite nem sinal!

0 comentários:

Enviar um comentário