Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DICAS DE BELEZA

Há dias estava a ver o programa do Dr. Oz na TV e deparei-me com dicas de beleza de todo o mundo. Achei muito interessante e decidi exprimentar uma delas.

México - o cuidado da pele das mãos é feito misturando açucar e sumo de limão; misturadinhos fazem uma pasta que colcoda na pele das mãos, cotovelos, joelhos e tornozelos deixam a pela rejuvesnecida e sedosa. É verdade, eu experimentei.

A propósito de beleza e da permanente busca de remédio para a juventude, aqui ficam exemplos de cirurgias estéticas que transformaram pessoas que estamos habituadas a ver no cinema ou na TV.
Vamos jogar ao "Quem é Quem"?


Dolly Parton - irreconhecível...

Donatella Versace... ou talvez uma prima afastada?!...

Fergie - porquê estragar o que é tão bonito?!?!?!?

Kenny Rogers - anda certamente a competir com a colega Dolly Parton!

Victoria Beckam - ok... esta tem desculpa, pior não ficava!

Sarah Jessica Parker - também está desculpada!

Shakira - a rapariga não gostava do nariz... ok.

Melanie Grifith - esta moça não devia gostar de nada na cara dela!

Cher - parece mãe e filha...

OK... este moço tem desculpa porque é desmiolado!

Rachel Zoe - esta sempre deveu muito à beleza e acho que até ficou melhor depois da cirurgia.

Quem ler este post pode ficar com a ideia que sou contra a cirurgia estética. Não sou! Apenas acho que deve servir para melhor o que está menos bem e não desfigurar as pessoas! Eu própria acho que sou bem capaz de fazer uma mastopexia quando achar oportuno... sempre se pode contrariar a gravidade! ;-)

0 comentários:

Enviar um comentário