Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 15 de março de 2010

A PAIXÃO PELA DANÇA

Um dos meus mais preciosos "diamantes" é a dança. Apaixonada desde sempre por mexer os pézinhos, fiz 3 anos danças de salão e muito dancei por aí. As danças de salão acabaram porque não há tempo para tudo. Na realidade foi apenas uma desculpa... há tempo para tudo o que se quer. Já estava cansada de ser mais uma menina sem par e de sentir uma certa repulsa cada vez que tinha que dançar uma valsa ou um tango agrradíssima a um estranho, quase sempre suado e pouco cheiroso. Só voltarei às danças quando tiver um par.


Quando era pequena, os filmes que passavam na RTP eram muitas vezes musicais americanos com o Fred Astair, o Gene Kelly, a Ginger Rogers, Frank Sinatra e afins. E o que eu adorava ver a Esther Williams a dançar na água feita sereia?!... Lindo de morrer!


Ultimamente passa na TV um programa de dança "So you think you can dance?". Fica o video da coreografia mais original que vi até hoje. A música é de um grupo muito bom - Koop.

0 comentários:

Enviar um comentário