Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NA REDE



É impressionante como encontramos tanta gente na rede. Gente com quem perdemos o contacto há anos, gente que desejávamos não mais encontrar, gente que nunca esquecemos e gente que já não nos lebrávamos que existe.



Além de todas estas descobertas, o mais surpreendente é tudo o que podemos ficar a saber acerca dessas pessoas... Como se de uma montra se tratasse, as pessoas "escarrapacham" na rede pormenores da sua vida profissional, social e pessoal sem pensarem muitas vezes nas consequências. Os "facebooks" da rede dão visibilidade mas também uma exposição excessiva a fotos, vídeos e opiniões expressas por impulso.



Ontem explorei um pouco esse mundo.
Foi para mim assustador ter descoberto tantos pormenores de vida de tanta gente. Familiares, conhecidos, amigos dos amigos, colegas e ex-colegas de trabalho, clientes, fornecedores e demais gente que encontrei pelo caminho. Mesmo colocando restrições, a exposição das pessoas está ao acesso de amigos, inimigos, empregadores e possíveis colaboradores.



Foi uma sensação assustadora...

fotos de Kirsty Mitchell

0 comentários:

Enviar um comentário