Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 1 de junho de 2010

JOSÉ MOURINHO

Por estes dias José Mourinho tem sido notícia na imprensa nacional e principalmente internacional, pela transferência para o Real Madrid. Um jovem treinador português que nunca foi jogador profissional mas tem sido um vencedor em todos os clubes por onde tem passado e cobiçado por todos os outros (excepto o Barcelona, claro!).

Segundo os seus pares, é um excelente profissional e ele tem consciência disso. Não é arrogância quando diz que é especial. É especial! Quem é que já conseguiu o que ele conseguiu e, ainda por cima, em tão pouco tempo?...

José Mourinho é português e tem o espírito dos portugueses aventureiros do século XVI. Tem coragem, arrojo e preserverança. José Mourinho está a conquistar o mundo como os nossos antepassados marinheiros fizeram.

Na realidade, o que me deixa admirada é a falta de reconhecimento que Portugal lhe dá comparativamente ao reconhecimento imenso que recebe dos adeptos e atletas dos clubes por onde passou.

Portugal tem muito a aprender com José Mourinho... Quem será afinal arrogante?








0 comentários:

Enviar um comentário